terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sarneysista tentam ganhar CEJOVEM no tapetão

A disputa pelas vagas do Conselho Estadual de Juventude tem feito do FEJMA um espaço de vale tudo, isto no sentido mais amplo possível. Se você acha que me refiro as disputas e conchavos nos bastidores está enganado.

Para se ter idéia do tamanho da confusão, já estão tramitando no Ministério Público Estadual 02 representações por conta dessas reuniões.

A primeira representação foi feita por Francisco das Chagas, o Chaguinha de PIO XII, na representação este acusa Rafael Oliveira de “dificultar” a convocação da reunião. Na verdade Chaguinha que agiu orientado pelo Conselheiro e Vereador Assis Filho, na verdade queria a realização de uma reunião extraordinária antes da eleição do Conselho. Será qual era o interesse dessa reunião? Deixo por conta de sua imaginação...

A outra representação faz inveja ao processo que Sinhá Roseana cassou o mandato de Jackson Lago. O caso é seguinte na cidade de Imperatriz existem duas entidades estudantis secundarista. A mais antiga chama-se União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Imperatriz que atende pela sigla UMES e tem como presidente a jovem Jackeline Moreira. A UMES faz parte do FEJMA e do CEJOVEM sendo representada por Ciro Rodrigues que atualmente exerce a Secretaria Geral do Conselho.

A outra entidade foi formada apartir de dissidente da UMES e chama-se União do Estudantes Secundaristas de Imperatriz e atende pela sigla UESI e tem como presidente Romulo Ferraz.

TUDO PELO MUNICIPAL
Ciro teve na reunião de Morros acompanhado de uma caravana de Imperatriz e fez a adesão da UMES ao FEJMA.Na listagem final das entidades, por erro na digitação o nome que saiu na listagem foi União dos Estudantes Secundaristas de Imperatriz e não União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Imperatriz. Ou seja a ausência da palavra Municipal fez uma confusão maior do mundo, pense se fosse a palavra Estadual ou Nacional? Dava até morte!

CIRO NA LUTA
È de conhecimento público e notório que Ciro sempre esteve presente no FEJMA e sempre representou a UMES e inclusive tem como suplente a atual presidente da entidade Jackeline Moreira. Talvez o "revolucionário" não saiba, então conto só para ele: Ciro faz parte do CEJOVEM desde 03 de Setembro de 2007 indicado pela UMES de Imperatriz!. Ai fica a pergunta: Qual necessidade ia ter Ciro de usar o nome da desconhecida UESI? Como diria Mauro Macedo: me compre um bode!

OPORTUNISMO
Ao ser informado por uma conhecida atrapalhada líder juvenil da Capital, o presidente da UESI não perdeu tempo disparou entrevistas para blogs , rádios e TV dizendo que Ciro estaria usando indevidamente o nome de “sua” entidade. Uma dessas matérias foi rapidamente reproduzida no blog de Assis Filho.


O TAPETÃO

O dito presidente da UESI afirmou em sua representação ao Ministério Público que esteve presente no encontro de Morros (Veja no detalhe da imagem) e que por tanto a UESI tem direito de votar . Acredito que a reunião a que o dito cujo se refira seja de uma sessão espírita, porque a reunião do FEJMA é presencial. Quem sabe o espertalhão teve na reunião do FEJMA por ato secreto ou por telepatia.
Assim fica fácil, papagaio come milho e piriquito leva a fama!

PAPO CABEÇA SOLIDÁRIO

Para ajudar o jovem a provar que esteve presente na Reunião do FEJMA ocorrida em Morros este blog está lançando uma campanha: Vai dar 100(cem) reais como recompensa para quem tiver uma foto, uma gravação ou outro meio que prove a presença do mocinho em Morros. Caso não apareça as provas acredito que o cidadão terá alguns probleminhas com a justiça.

Imaginem o que essas pessoas não fariam se Conselheiro de Juventude fosse remunerado?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoreiiiiiiiii.
    Raimundo tu nao e Gente.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom companheiro......

    ResponderExcluir
  3. Quero aki deixar bem claro ao senhor Raimundo penha, que Eu tenho total autonomia no q Eu faço, não nego a minha grande aliança com Assis Filho, pois tal aliança existte pq ele sabe que alguma capacidade eu tenho, e esclarecer a questão dos e-mails mandados a Rafael, pois, diziam ao vento q tinha sido Assis q tinha postado, Só um lebrete, não foi Assis q me candidatou a Sec. Executiva do FEJMA fui Eu, Pois sei muito bem das minhas prerrogativas como o tal cargo q me foi concebido. Pios ao contário do seu aliado, que até mesmo a resposta a resposta à Promotoria sobre minha representação foi o Senhor quem o redigiu, e nem ao menos na Audiência e que nós participamos eu naão largava o telefone pra comunicar-se com vc, E eu que sou incompetente e que é Assis q faz as coisas por mim, fui só e nem Celular eu levei, e falei o q Eu tinha para falar e a questão ficou do jeito que Eu queria, e ao contrário do q vc´s queriam né, mas, sinto muito é assim mesmo, e lhe digo mais, Eu conhece o Regimento Interno que rege esta Secretaria, e no entanto do cargo q me confiaram, jamais irei decepcionar nimgém e sim fazer o q tem q ser feito.

    ResponderExcluir