quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ASSIS, FILHO DA CONTRADIÇÃO


O Vice-Presidente do CEJOVEM e Vereador de PIO XII (PP), Assis Filho, parece que anda meio “lelé” da cuca. No afã de defender o eterno suplente e dublê de secretário, Roberto Costa, seu novo aliado. Assis publica um monte de abrobrinha e “escorrega feio na maionese”

O Vereador e até hoje Vice-Presidente do CEJOVEM começa informando de uma certa reunião de conselheiros da sociedade civil e o ex-jovem Roberto Costa. Veja o que diz Assis: Raimundo Penha já sabia que o grupo de conselheiros de juventude que apóiam o governo Roseana já tinham se reunido com Secretário Roberto Costa na sexta-feira (06/11)...” Pelo texto fica nítido que tratava-se de uma reunião política ou talvez de politicagem e nada de institucional. Tanto que o jovem apressadinho deixa claro que tratava-se de um grupo de apoio ao (des) governo de sinhá Roseana.

Assis desliza feio e confessa a forma discriminatória e mesquinha de como Costa vem tratando os assuntos da juventude, mais específico o CEJOVEM, mesmo que para isso precisem atropelar a institucionalidade e impessoalidade, ambas obrigações de um gestor público.

Sem contar que o blogueiro dá uma volta ao mundo e termina dizendo "que a posse será nos próximos dias". Moral da história: a representação é mais que útil e servirá para Costa definir uma data exata, nem que seja por imposição do MP.

ASSIS, FILHO DA DESINFORMAÇÃO

O Blogueiro Assis anda muito ocupado fazendo a defesa de sinhá roseana e do dublê de secretário, Roberto Costa, talvez por isso tenha ficado um pouco confuso.

Informo que a representação não trata só da posse, mais diz respeito também da estrutura para funcionamento e da reestruturação da legislação, ambas, necessárias para funcionamento de CEJOVEM. Assis como Vice-Presidente, certamente, apóia as duas pautas, ou não?

ASSIS, FILHO DA DELAÇÃO
Assis que fala pelos cotovelos, acabou por confirmar o que já havíamos publicado: sinhá Roseana amarelou e não irá na posse do CEJOVEM.

ASSIS, FILHO DA BALAIADA


Assis Filho tem uma velha história de amor com a balaiada, ou melhor, com alguns balaios. Acho que essas críticas que faz aos balaios deve ser amor recolhido. Dizem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor, se for verdade, já está explicado o probleminha do jovem progressista.

Só para lembrar, nas eleições de 2006, Assis fez campanha para os seguintes candidatos: Deputado Estadual Pedro Veloso (do PDT), Deputado Federal Ribamar Alves (do PSB), Senador João Castelo (do PSDB) e Governador Jackson Lago (do PDT). Um autêntico balaio, não? Somente no segundo turno o Conselheiro “roseanou” e só o fez por desavenças com seu grupo político local.

Ah, já ia esquecendo, Assis se elegeu Vice-Presidente com os votos dos balaios, incluisive, Weverton Rocha foi um de seu eleitores mais entusiasmado.

ASSIS, FILHO DO ESTRESE
Assis ficou estressado com a publicação do resultado da enquete postada em seu blog. Na enquete o dublê de secretário, Roberto Costa, tem um péssimo desempenho.

Outro motivo do estresse de Assis foi o resultado da enquete postada neste blog. Nesta, o assessor de Roberto Costa, Ruy Pires, desponta como favorito para presidência do CEJOVEM. Segundo confessou Assis a uma fonte, o resultado da enquete serviu para Pires convencer Roberto Costa de sua candidatura a presidência do CEJOVEM.

Ledo engano, fica visível até aos mais ingênuos que Pires mobilizou céus e terra para ter o resultado a seu favor. Entretanto, não se pode negar que pelo menos nesse quesito o candidato WO foi eficiente, deu uma surra de votos em seu chefe, o eterno suplente Roberto Costa.

Assis resolveu agir como o marido que encontra a esposa traindo no sofá e para resolver o problema joga o sofá fora.

ASSIS, FILHO DA REVANCHE
Como "troco" e num ato de puro "despeito", Assis resolveu publicar o resultado de algumas enquetes em que avaliam a gestão do presidente do CEJOVEM e do ex-secretário Weverton Rocha.

Alguns detalhes chamam atenção:

A enquete em que o eterno suplente e dublê de secretário, Roberto Costa, tem uma péssima avaliação é do blog de Assis Filho, que é roseanista e defensor de Costa.

Acredito que maioria dos leitores sejam roseanistas e dai que os próprios roseanistas avaliam negativamente a gestão de Roberto, que já vem sendo apelidado de "Roberto, de Costa para juventude".

Já era de se esperar que os leitores de Assis reprovassem a gestão de Weverton, (a surpresa foi reprovarem a de Roberto Costa) afinal de contas, como já falado o blog de Assis é roseanista, estranho seria se aprovassem Weverton (que é balaio), não?

ASSIS, FILHO DA INGRATIDÃO
A avaliação da minha gestão, mesmo num blog roseanista me pareceu sensata.Teve até uma parcela de mais de 1/3 que avaliou como ótima, dá para acreditar? Milagres acontecem!. Pelo que recebo com maturidade e naturalidade. Inclusive concordo com os internautas, muitas coisas ficaram pelo meio do caminho, muitos sonhos foram adiados, mais a luta continua!.

Aproveito para carinhosamente dividir o resultado com Assis Filho que durante toda gestão ocupou a vice-presidência e esteve ao meu lado em todos os momentos, ajudando a tomar todas as decisões certas e erradas.

SÓ DE MAL: Obrigado Assis vc foi o melhor vice-presidente que o CEJOVEM já teve.

Um comentário:

  1. Começo a achar que vocês tem razão. Esse Roberto Costa gosta mesmo dos balaios. Na SESPJUV é o que mais tem, acho que as linhas Roseana x Jackson se cruzam sempre. Os interesses são os mesmo, vejamos o tanto de balaio na SESP: Bianca e Ana Amélia cabeças vermelhas, Zeli periguete, Rui sonso, Cristiana barbi, juventude everton, e outros kkkkkkkkkk é o Maranhão de volta ao baralho kkkkkkkkk

    ResponderExcluir