quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cabos eleitorais de Sarney invadem lançamento de livro


Cerca de 15 pessoas ligadas ao (des) governo do Estado tentaram invadir agora pouco o lançamento do livro Honoráveis bandidos do jornalista Palmério Dória. O evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Bancários e foi organizado por estudantes e profissionais liberais de São Luís.

Segundo relato de membros da organização, uma parte dos sarneyzistas chegou cedo e ficou no interior do auditório a outra parte ficou do lado de fora monitorando a chegada dos convidados. A turma era devidamente monitorada por integrantes da Secretaria de Esporte e Juventude, comandada pelo eterno suplente de Deputado Roberto Costa.

Quando o ex-Governador Jackson Lago chegou ao evento os ensaiados puxaram palavras ofensivas e não publicaveis e num ato de selvageria tentaram atingir o ex-governador com ovos e outros objetos. Uma falta de respeito poucas vezes vista.

ELAS
Como parte da estratégia que visava constrager o ex-Governador, os cabos eleitorais da sarneyzada arregimentam várias "mulheres" para comandarem a baderna. A presença feminina foi acionada para sensibilizar a opinião pública. No comando da palhaçada estavam ninguém mais ninguém menos que Islane Vieira (anônima que ocupa a presidência da UMES) e Ana Paula Ribeiro (aquela que só este ano perdeu a eleição do CEJOVEM por 02 vezes).

O DESESPERADO
Os prepativos da fracassada "manifestação" foi organizado hoje pela manhã nos porões da SESPJUV. No comando da palhaçada esteve o "velho" Ruy Pires de guerra (estamos preparando matéria especial para contar a história desta liderança). A manifestação é uma tentativa de Pires em mostrar serviço a sinhá Roseana e assim ressucitar sua candidatura a presidente do CEJOVEM, seu sonho de consumo, que vem sendo desmobilizado por membros do próprio governo, que certamente devem conhecer seu passado e prever seu futuro.

A ESTRUTURA
Os cabos eleitorais estavam devidamente equipados com panfletos insultando o ex-Governador Jackson Lago. Contavam ainda com várias camisetas, carros de apoios e com direito até a assessoria de comunicação particular. Puro amadorismo! Se queriam passar a imagem de movimento expontâneo não deveraim ostentar essa estrutura toda. Santa ignorância!
Até o delegado que estava de plantão na REFSA suspeitou da armação. Quem será que pagou a conta? Ganha um doce quem advinhar!

ESPORTE ZERO, PALHAÇADA DEZ!
No instante que os insaiados iniciaram o tumulto, os funcionários da SESPJUV botaram a cara de fora. Foi um festival de funcionários, era funcionário pra lá, funcionário pra cá. Parecia até evento oficial do (des) governo do Estado

FOLHA CORRIDA
Uma das líderes da palhaças é expert em confusão. Se tem barraco, ela tá no meio. A moça que tem um "currículum" de fazer inveja a Sarney, dá a boiada da maioba todinha para não perder uma confusão. Só para se ter idéia do dinamismo da "liderança", ela está sob "suspensão condicional do processo" (que certamente será revogado após esta confusão). Motivo: acusada de falsificar assinaturas de vários dirigentes durante sua triste passagem pela cartorial FESMA.

UM CONSELHO
Que não é o da juventude! Apartir de agora quem não é ligado a sinhá Roseana corre o risco de ter seus eventos invadidos por funcionários do governo e cabos eleitorias pagos. Estamos revivendo os sombrios tempos da ditadura militar da qual a família Sarney deve ter boas lembranças. Se a moda pega! O jeito é contratar uma escolta!

2 comentários:

  1. Meu irmao que isso, vc arrazou parabens mais uma vez por suas materias postada nesse blog tem saido so sucesso beijos
    tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Sarney e sua turma sempre com os mesmos metodos. Toda a vida dele e de seu grupo sempre foi assim. Depois se fazem de vítimas. Ora, se ele é o defensor da democracia e da imprensa como diz pq não queria que o livro fosse lançado?. Aliás o livro não tem nada que todo maranhense já não saiba. A diferença agora é que todo o país saberá quem é o Sarney e por isso está na lista dos mais vendidos conforme a VEJA. O ùnico problema foi os organizadores do lançamento não terem previsto que isso aconteceria já que todos conhecem como o coronel Sarney atua. Deviam ter pedido policiamento. Nesse grupo de "estudantes" vendidos não tem um santo pois se foram até lá é pq estava tudo armado pelo grupo Sarney para depois se fazerem de vítimas como sempre. Se sarney intimidou as livrarias locais e as empresas de out-door, era de se esperar que armasse mais essa farsa como tantas outras que já armou.

    ResponderExcluir