sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A culpada é ela...


Preocupado com a repercussão negativa da frustada tentativa de impedir o lançamento do livro "HONORÁVEIS BANDIDOS- Um retrato do Brasil na era Sarney", o eterno suplente e dublê de secretário, Roberto Costa, escalou "assessores" apara divulgar nota negando sua participação no incidente. A ação de Roberto Costa e seus pupilos provoucou reações contrárias até dentro do própio (des) governo de sinhá Roseana.

Na nota publicada no blog de Daniel Matos no imirante.com (uma parte do feudo sarneyzista)um "assessor" não identificado atribui a responsabilidade pela ação criminosa a Ana Paula Ribeiro, que equivocadamente é citada como presidente da cartorial Fesma. Desde 2008 que Ana Paula já não preside a entidade, Que por sinal perguntar não ofende: Alguém sabe onde funciona a cartorial Fesma?

Quanta ingratidão! Mais já dizia minha sábia vó: a corda sempre rebenta para o lado mais fraco! Tai então! Agora os mesmos que "e$timularam" toda baderna jogam a culpa na pobre coitada, que além de toda queimação perante a sociedade ainda deve enfrentar nos próximos dias a "REVOGAÇÃO DA SUSPENSÃO CONDICIONAL DO PROCESSO" que tramita na 5ª Vara Criminal, onde Ana Paula e outro são acusados de falsificarem assinaturas de vários dirigentes durante sua passagem pela Fesma.

Pior que agora fica evidente a participação de Costa em outros lances de politicagem, como no acampamento fantasma promovido na porta da Prefeitura de São Luís no Mês de agosto. O frustado acampamento contou com presença desses mesmos gatos pingatos. Outra curiopsidade é que essas entidades só aparecem fazendo manifestações contra políticos contrários ao (des)governo de sinhá Roseana. Passada essas palhaçadas essas lideranças simplesmente somem do mapa.

O "assessor" que deve ta tendo muito trabalho para apagar os rastros deixado por Costa e sua turma da pesada, tenta ainda manter seu emprego, vez que diante da péssima imagem do dublê de secretário, alguma cabeça tem de rolar.

Sem culpa

Assessores do secretário Estadual de Esportes e Juventude, Roberto Costa, garantem que ele não teve qualquer envolvimento na invasão, na última quarta-feira, do prédio do Sindicato dos Bancários durante o lançamento de um livro que conta histórias deturpadas sobre a trajetória do senador José Sarney. Um dos auxiliares mais próximos de Costa atribuiu à presidente da Federação dos Estudantes Secundaristas do Maranhão (Fesma), Ana Paula Ribeiro, a iniciativa de promover o protesto, que resultou em quebra-quebra. “Foi uma tentativa de suicídio o que eles fizeram. Como um grupo de apenas 15 estudantes ousa invadir um local onde estão reunidas 500 pessoas?”, questionou o assessor.

Fonte: www.imirante.com/danielmatos

3 comentários:

  1. SE O ROBERTO NÃO TEVE CULPA DE QUEM É ??? ANA PAULA NÃO TEM MORAL E NEM CACIFE, DIAS ANTES DAGOVERNADORA ASSUMIR O GOVERNO ELA ESTAVA DISCURSANDO COM OS BALAIOS NA PORTA DO PALÁCIO DOS LEOES!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa Ana Paula num tem jeito, essa menina deveria era está presa, gente assim desequilibrada não pode está a solta por aí, já ouvi e vi essa muleca envolvida em cada coisa que até deus duvida. manda prender essa louca antes que ela tesoure alguem, isso por que ela anda com uma tesoura na bolsa inspirada na novela onde nazaré tedesco andava também com uma.
    Prende ela seu juiz.ou pelo menos a mantenha numa camisa de força.

    ResponderExcluir
  3. A culpa é da cachaça........... Tem um dito: se tu num sabe beber, e se for pra ficar "bodano" não beba.
    Vai ver num sabiam disso, aí; já se viu.

    ResponderExcluir