sexta-feira, 3 de julho de 2009

BASTIDORES

A QUADRILHA NA SESPJUV
Calma gente, não pensem maldade!!! trata-se do arraial fora de época da Secretaria de Esporte e Juventude. Fiquei sabendo agora pouco que a festança vai rolar hoje (03 de Julho) no pátio da Secretaria.
Lideranças juvenis como o Conselheiro de Juventude Assis Filho e o presidente do Fórum de Gestores, Samuel Bastos já estariam na ilha para participar das comemorações! A festa é maior ação da SESPJUV para juventude desde a posse de Roseana.
Por lá devem passar bumba-boi, cacuriá e quadrilha, é claro!!!
Enquanto a fogueira aquece a festança do secretário Roberto Costa, o seu chefe Sarney torra nas chamas da crise do Senado.

BALAIOS X USURPADORES 1
A irreverência tomou de conta da política juvenil no Maranhão. Como não podia ser diferente os reflexos da disputa pelo comando do Governo do Estado já reflete até mesmo nas instituições.
A turma da "Rose" não acerta mais o nome de ningém que apóie o Ex-Governador Jackson Lago, só chamam o povo de Balaio. É um tal de balaio pra lá, balaio pra cá...
A resposta veio logo, os balaios também não sabem mais o nome de ningém, é só usurpador para lá, usurpador para cá...
Haja senso de humor!!!

BALAIOS X USURPADORES 2
A pergunta que ronda nos bastidores da política juvenil é qual dos grupos é maioria no Conselho Estadual de Juventude e no Fórum Estadual de Juventude do Maranhão? A resposta não é tão fácil, vejamos:
No Conselho de Juventude há usurpadores declarados e convictos. Assis Filho (Vice-presidente) lidera o grupo que já conta com adesão de Cléa Santana e Sergio Oliveira.
Do lado dos balaios está Raimundo Penha (Presidente), Ciro Rodrigues (Secretário Geral), Uilma Resende, Amanda Muniz e Victor Fontenelle.
Existem ainda um grupo que de dia são usupadores de noite são balaios, ou durante o dia são balaios e a noite são usupadores.O grupo é formado por: Arnaldo Gomes, Ayriston Almeida e Ailton Barros.
E por fim existe ainda os indecisos, que cedo ou tarde vão rasgar o verbo e dizer de que lado estão. São eles: Glauber Leonardo, Aldo Ferraz e Ademilton Moreira.

BALAIOS X USUPADORES 3
Estou terminando o diagnóstico da Secretaria Executiva e do Colegiado do Forum de Juventude. Em breve publicaremos a listagem.

Um comentário:

  1. fala serio penha todos sabemos deste seu golpe divindo seu grupo para melhor capitalizar..todos acima sao seus amigos de bar..e casa...te manca veio..quer emganar quem...

    ResponderExcluir