segunda-feira, 6 de julho de 2009

RAPIDINHAS

O PROFETA
Meu amigo apareceu um tal de PROFETA para tirar o sono das "lideranças" estudantis.O cara vem publicando comentários e mais comentários no blog do jornalista Décio Sá. O dito cujo vem contando detalhes dos bastidores da disputa pelo controle do movimento estudantil de São Luís.
O moço muito bem informado, conhece o passado e o presente de muita gente. Sabe de namoros, barracos, traições, trairagens e trambiques.
O PROFETA, como assim se define, tá igual café: tirando o sono da galera!
Aproveito para convidá-lo para ser correspondente deste blog...kkkk

DEMISSÃO NA SESPJUV
O que teria provocado a exoneração de Leomar Rodrigues do cargo de Superintendente de Juventude da Secretaria de Esporte e Juventude?. O rapaz não durou 60 dias no cargo. A exoneração tá no Diário Oficial do Estado que circulou no dia 24 de Junho.

PATRULHA NO BLOG
O atual (des)governo do Maranhão acabou com a patrulha nos bairros, para compensar, criou a patrulha nos blogs. Consiste numa modalidade de "monitoramento" do conteúdo publicado nos blogs não alinhado ao Palácio dos Leões. Após "monitoramento" a ordem é responder item por item. Já foram até esclados uma nova safra de blogueiros para dar conta da missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário