domingo, 19 de julho de 2009

Roberto Costa impede a contrução do Costa Rodrigues


O eterno suplente de deputado e secretário de Esporte e Juventude, Roberto Costa, mandou paralizar as obras de reconstrução do Ginásio Costa Rodrigues. O ordem foi dada no dia 17 (sexta-feira). Segundo Costa uma auditoria encontrou irregularidades na obra.

A decisão, além de polêmiia e de caráter essencialmente político, é recheada de contradições. Uma coisa já pode ficar claro, se o secretário está paralizando as obras, é porque estas existem. Desde a posse de Roseana que os jornais de sua propriedade vem afirmando que foram pagos 5 milhões por uma obra inexistente, sem nunca citarem que as obras estavam em pleno andamento. Pelo menos agora o povo já sabe que o Ginásio tava sendo construido.

Se adotassemos a lógica do secretário, logo afastariamos de imediato o senador Sarney da Presidência do Senado, pois o que não falta lá são irregularidades comprovadas. E o que dizer de Fernando Sarney, Roberto Costa vai pedir seu afastamento da CBF? Deveria ele foi indiciado pela Polícia Federal.

Causa extranhesa a decisão do secretário. Oras se auditoria encontrou irregularidades porque não apurá-las e punir os responsáveis? Qual a verdadeira necessidade de parar a obra. Respondo: atingir o governo de Jackson Lago e a gestão do ex-secretário Weverton Rocha.

Desde a posse da Sinhá Roseana que o sistema mirante tem alardeado uma série de irregularidades cometidas por Weverton Rocha, mais até agora não havia provas de irregularidades, então a falácia precisava virar realidade.Dai os motivos para pararem as obras.

Outro fato curioso é que o empresário Leonardo Arcoverde proprietário da empresa Maresia Construções, responsável pela contrução do ginásio, tem afirmado que deseja concluir a obra e mantinha sua equipe trabalhando no ginásio, tanto que parte deste já está levantado. Só não estão trabalhando porque Roberto Costa mandou pararem o serviço.

O que será mais importante para Roberto Costa ver o ginásio construido ou ter 1 motivo para incriminar Weverton Rocha? o secretário já respondeu sexta-feira quando mandou paralizar as obras.

Nessa briga toda só quem perde é a juventude do Maranhão que deverá ficar mais alguns anos sem um ginásio decente. Mais os filhos de Roseana não usam o ginásio Costa Rodrigues, dai porque este não deve ser importante para seu governo.

A foto acima mostra imagem da construção do ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário