sexta-feira, 17 de julho de 2009

JEMs 2009...A EMOÇÃO ESTÁ DE (RE) VOLTA




Os Jogos Escolares Maranhenses de 2009 não tem empolgado a juventude Maranhense, com o slogam :” a emoção está de volta”, até agora não deu para sentir a presença da emoção. Acredito que esta tenha tirado férias ou talvez a sua volta foi acertada por ato secreto.

O Secretário Roberto Costa tem deixado a desejar na organização, este blog apurou que em boa parte dos jogos houve Wx0, sinal que a competição não vem animando a galera. De quebra, o atual governo acabou com a categoria juvenil que no ano passado, sob a gestão de Weverton Rocha ampliou a idade limite para 29 anos. Curioso, que as entidades estudantis e juvenis que tanto se manisfetaram no passado nada disseram sobre a mudança, talvez a barriga esteja falando mais alto que a pauta.

Oberve que as fotos registram a presença de um pouco de gatos pingados que acredito serem em sua maioria membros do governo do trabalho, que dentre outros, tem a função de baterem palma nos eventos, sobretudo quando estes estão fadados ao fracasso.

O entusiasmo é contagiante, basta observar no rosto dos presentes na cerimônia de abertura, que mais parecem estarem em um velório ou talvez revivendo aquele 29 de outubro de 2006, quando Jackson Lago abateu a Sinhá Roseana . Calma gente, já dizia minha vó: “a pressa é inimiga da perfeição”,afinal de contas, se a guerreira voltou a emoção certamente voltará, nem que seja por decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário