quinta-feira, 9 de julho de 2009

RAPIDINHAS

DUELO DE GIGANTES
Não convidem para a mesma reunião o Secretário Geral do ConselhO de Juventude, Ciro Rodrigues e o Presidente do Fórum de Gestores, Samuel Bastos. Os dois estão num pé de guerra só. A arma da briga tem sido o blog.

Toda briga começou com uma notinha de Samuel Bastos dando de conta que este blog ainda não tinha adicionado o blog de Ciro Rodrigues em meus favoritos. A resposta veio em tom inusitado, Ciro Rodrigues dentre outros, publicou fotos de Samel Bastos com o ex-governador Jackson Lago e o ex-secretário Weverton Rocha, tendenciando que Samuel sempre está do lado do poder. De lá pra cá toda hora tem uma notinha em tom de provocação, É claro.
Esperarei para ver quem vence esse duelo.

ELEITO, SIM!
E não é que os usurpadores agoram cismaram com Rafael Oliveira atual Secretário Executivo do Fórum Estadual de Juventude (FEJMA). A todo momento eles vem publicando notinhas informando que Rafael se intitula Secretário Geral mais que este cargo não está previsto no Regimento Interno do Fórum.

Muita gente suspeita que está em curso mais uma manobra, desta vez para cassar o mandato do jovem secretário. Afinal de contas, no Maranhão a cassassão de mandatos já virou moda.

Alguns até da para perdoar porque não estiveram na reunião de Morros,portanto, não podem ter a verdadeira informação do acontecido, mais os que por lá tiveram só podem ter perdido a memória ou talvez tavam dando um passeio na pedra grande justamente na hora em que a Plenária do FEJMA aclamou a indicação de Rafael e dos demais secretários.

Esquecem ainda que a composição anterior da Secretaria Executiva tinha 03 secretários e no entanto era Samuel Bastos quem assinava sozinho toda documentação do Fórum e se intitulava Secretário Executivo, da mesma forma que Rafael Oliveira vem fazendo. A grande diferença é que Samuca como carinhosamente é chamado foi indicado pelo Colegiado e Rafael foi aclamdo pela plenária. É aquela velha máxima : faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário