sábado, 4 de julho de 2009

RAPIDINHAS

MARCAÇÃO COLADA
Os usurpadores, ai incluindo, patrões e empregados (kkkk), estão marcando colado este blog. Criado a menos de uma semana, a irreverência do blog tem chamado atenção, tanto que já destinaram um blogueiro exclusivo para responder a cada matéia aqui postada.
O responsável por fazer o "contraponto" é um connhecido blogueiro militante da causa juvenil que reside lá para bandas do leste maranhense.

TENDENCIOSO
Rapaz e o blogueiro da usurpação pegou pesado com a enquete postada aqui sobre a solução para crise do senado. O moço com sua "lingua solta", diz que o blog é tendencioso e que está a serviço do PSDB. Sobre a enquete diz que é uma maldade contra Sarney. Décio que se cuide!
Detalhe, o blog só tem publicado os fatos, a interpretação cabe aos leitores.
O "lingua solta" só não diz que foi Sarney que mandou seguranças do senado para vigiar sua casa em São Luís, que foi Sarney que nomeou Agaciel Maia, que foi o neto e depois a nora de Sarney que foi nomeado por ato secreto, que foi Sarney que "esqueceu" de incluir uma mansão (que custa a bagatela de 4 milhões) na declarção de bens.

ENCIUMADO
Sobrou até para o Rafael Oliveira, Secretário Executivo do FEJMA. Com uma notinha típica de ciumes e cheia de venenos, o usurpador ironiza chamando o Secretário Executivo de "super", "todo-poderoso" e "presidente" e ainda pergunta qual vai ser o posicionamento do secretário nas próximas reuniões do FEJMA.
Oras, o comportamento não pode ser outro, senão o de Secretário Executivo do FEJMA, pois é esse o cargo para qual ele foi eleito por unânimidade. Justiça seja feita, a eleição de Rafael além de tranquila, foi por consenso e pois fim a crise que durava mais de ano sobre a legitimidade dos membros da Secretaria Executiva.
Vai um conselho: Levem Rafael para ajudar Sarney a pacificar o Senado...

2 comentários: