quinta-feira, 16 de julho de 2009

DUAS CARAS???





LEANE É HOMEAGEADO NA ASSEMBLÉA LEGISLATIVA


O Prefeito de Afonso Cunha JOSÉ LEANE (PC do B) foi homeageado na Assembléia Legislativa no último dia 17 por ocasião da AUDIÊNCIA PÚBLICA DE VEREADORES DA JUVENTUDE. Na oportunida o prefeito recebeu uma Moção de Aplausos primeiro por está colocando a juventude no seu município como prioridade. Só para citar algumas das referências, ao assumir Leane já encaminhou a Câmara o projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Juventude, além disso foi o primeiro prefeito a assinar o Pacto da Juventude, além de está sempre presente nas atuais discussões da juventude, dentre as quais cabe citar sua presença na reunião ordinária do Conselho Estadual de Juventude - CEJOVEM.

A Moção foi entregue pelo Secretário Geral do FEJMA Rafael Oliveira. Na foto o Prefeito com o Presidente do CEJOVEM Raimundo Penha e o Presdiente do GEJOVEM Samuel Bastos, sob os olhares do Deputado Bacelar e da Deputada Eliziane Gama.

POSTADO POR SAMUEL BASTOS ÀS 09:00

PAPO CABEÇA COMENTA
A matéria seria mais uma se não fosse por alguns pequenos detalhes, o prefeito em questão chama-se José Leane do Municipio de Afonso Cunha, curiosamente, José Leane é patrão de Samuel Bastos que atualmente exerce a função de Coordenador de Juventude nesse municipio.

Outro fato curioso: O certificado da homenagem foi elaborado pelo próprio Samuel, que nesta data chamava Rafael Oliveira de "meu secretário geral", tudo isso para conseguir a assintaura do mesmo no bendito certificado. Veja no detalhe grifado da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário