sábado, 25 de julho de 2009

PROJOVEM DE AÇAILÂNDIA: a verdade dos fatos


O jornalista Daniel Matos da equipe do sistema mirante publicou matéria em seu blog afirmando que o ex- secretário Weverton Rocha continua dando as cartas no projovem de Açailândia. Prossegue afirmando que todos os cargos estaduais de Açailândia foram substituidos, com execeção da Coordenação Regional do Projovem, que segundo Daniel Matos, "ainda estão sobre o comando de Weverton".

O competente jornalista, como todo bom funcionário da família Sarney, nunca enxerga acertos ou qualidades em quem não reza a cartilha da família e tampouco se preocupa com o conteúdo das matérias que vai publicar. Importante mesmo, é criar factóides, principalmente, nesta época, que a família Sarney é destaque em todos jornais, noticiários e revistas nacionais, que divulgam sistematicamente os escandalos que envolvem pai, filho,neto, neta, papagaio, piriquito, affs... até o modormo é culpado!

O nobre jornalista deveria pesquisar o histórico do programa projovem para somente depois escrever suas matérias, assim não faltaria com a verdade. Pois informo ao nobre: no programa projovem urbano todos os professores e membros da coordenação de polo e da coordenação executiva foram contratados por meio de seletivo, executado pela mesma entidade e no mesmos moldes que está sendo feito atualmente pela atual gestão da SESPJUV.

Se tiver dúvida recomendo que dê uma olhada no site: www.imam-ma.org, lá consta o edital do seletivo, inclusive está ocorrendo a inscrição para cadastro reserva das referidas coordenações.

Outro detalhe que chama atenção é que pouco importa se quem ocupa cargo é profissional e se está trabalhando e desempenhando um bom serviço, o critério para ser demitido neste caso é ter "amizade" ou "simpatia" a Weverton Rocha ou a qualquer ex-integrante do Governo de Jackson Lago. enquanto isso, no Senado Federal basta ter o sobreno Sarney e está admitido, sem precisar trabalhar, afinal de contas,Sarney não é um homem comum, portanto, seus familiares, aparentados e agregados também não são pessoas comuns.

Certamente que palavras como "seletivo" e "concurso público" não devem fazer parte do dicionário e tampouco são bem vista pela família do Senador Sarney, quem tiver dúvidas ouça as gravações feita pela Polícia Federal, na qual Sarney dá uma forcinha para empregar o namorado da neta no Senado Federal. Detalhe: o presentinho para neta é pago com dinheiro do povo, é claro!

Um comentário:

  1. Esses filhos de uma puta sarneysista realmente não tem o que falar.Weverton será sempre o secretario da juventude de nosso estado por todo o trabalho q prestou a nossa comunidade.

    ResponderExcluir