domingo, 5 de julho de 2009

ROBERTO COSTA VISITA UMA PEDETISTA


Em ritmo forte de campanha visando enfim conquistar uma vaga de Deputado Estadual após 02 derrotas, o atual secretário de Esporte e Juventude e eterno suplente de Deputado,Roberto Costa fazia visita a várias familias atingidas pelas enchentes na cidade de Bacabal. O gesto foi muito nobre e simpático diga-se de passagem, se não tivesse como pano de fundo a promoção pessoal.

Dois detalhes chamam atenção. O primeiro é que após visita do secretário as famílias contunam do mesmo jeito, na mesma situação, até agora o governo do trabalho só fez visitas, ajuda de verdade que é bom, nada!

O outro fato é que o jovem secretário e suplente acabou fazendo uma visita de cortesia a uma mulher simpatizante do PDT, partido do ex-Governador Jackson Lago, da qual Costa é desafeto. A humilde senhora na oportunidade trajava uma camisa do PDT, exatamente do PDT, veja o detalhe na foto. Na foto o secretário aparece com sua comitiva formada em sua maioria por líderes e ex-líderes estudantis de São Luís, enquanto a dona da casa lhe mostra as panelas, provavelmente exibindo o que almoçará.

Acredito que o secretário tenha perdido o apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário