sexta-feira, 17 de julho de 2009

HÁ 03 MESES ROSEANA VOLTOU AO GOVERNO, E O TRABALHO?



Hoje faz 03 meses que Roseana Sinhá foi empossada no comando do Governo do Maranhão por decisão de 04 ministros do Tribunal Superior Eleitoral. Em sua volta, a governadora anunciou que o Maranhão voltaria ao trabalho, começou botando as “grandes lideranças “ estudantis de São Luís para lavarem a caçalda do Palácio dos Leões. Esta foi a maior ação de seu governo, destacaremos outras de menor importância, veja as ações por Secretaria:

ESPORTE E JUVENTUDE: O eterno suplente e secretário Roberto Costa já realizou duas grandes atividades, a de maior impacto foi o arraiá fora de época e depois o lançamento por 02 vezes dos Jogos Escolares Maranhenses.Ah, ia esquecendo tirou toda estrutura para funcionamento do Conselho Estadual de Juventude.

SAÚDE: O secretário Ricardo Murad anunciou a construção de 65 hospitais, mais até agora estes estão tendo a mesma agilidade que teve a quadra do Colégio Mônica Vale, lembram? Prometida em 2003 quando este ainda era gerente metropolitano, até hoje os alunos esperam a construção. O secretário também contratou postos de gasolina sem licitação.

SEGURANÇA:
O secretário Raimundo Cutrim queria transformar o Colégio Universitário em uma delegacia e sob a sua gestão viu os homicídios aumentarem em mais de 40%. Vale lembrar que Cutrim em sua posse anunciou que as pessoas poderiam dormir com suas portas e janelas abertas, certamente estava prevendo que até estas seriam furtadas.

INFRAESTRUTURA: O secretário Max Barros conseguiu 300 milhões de empréstimo junto ao BNDS, ajudando assim o Maranhão a aumentar uma dívida já considerada impagável.

Certa mesma tava Paulinha Lobão que pulou fora no terceiro dia, talvez já tava prevendo o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário