terça-feira, 21 de julho de 2009
De volta ao baralho! Até na Assembléia Legislativa
Como todo bom jogo de baralho, exitem aquelas cartas que após usadas são descartadas. Na Assembléia legislativa podemos observar o quanto alguns deputados se comportam como essas cartas de descarte.
Foi só Sinhá voltar ao comando e vários deputados viraram a casaca, pouco importa para eles de qual projeto se trata e tampouco se o povo vai ser beneficiado.
Um exemplo muito claro de fisiologismo foi presenciado no dia 02 de Junho, quando estava em votação o projeto de lei que reorganizava a composição do Conselho Estadual de Juventude (CEJOVEM).O projeto foi elaborado pela Plenária do Cejovem em maio de 2008 e foi encaminhado à Assembléia pelo ex-Governador Jackson Lago.
O projeto previa a inclusão da Secretaria de Agricultura e da Assembléia legislativa no referido Conselho, mais por questão de "ego" ou de ordem superiores os deputados rejeitaram o projeto, sem sequer debater o conteúdo. Resultado: a composição do Cejovem no tocante ao poder público tá uma bagunça.
Para agradar Sinhá Roseana os deputados votaram contra a juventude. A votação foi liderada pelo deputado Chico Gomes (DEM), mais conhecido como "Batatinha".
O cartaz acima é uma justa homenagem aos nossos "reis" e "damas" do legislativo estadual.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário