terça-feira, 7 de julho de 2009

O TEMPO DARÁ A RESPOSTA!

"Vassoura nova com o tempo fica igual vassoura velha", já dizia minha sábia vó. Não é que no atual momento político essa frase cabe perfeitamente. Os usurpadores no afã de mostrarem serviço para o "chefinho" não param de pisar na bola e saem atirando para todo lado.

Escrevem "respostas" que nada tem haver com o que foi noticiado. Ou tão ficando tudo pinel da cuca ou tão querendo confundir o povo. Numa dessas "respostas" encomendada, um certo usurpador publica fotos de uma certa reunião de lideranças juvenis com o suplente e secretário de Esporte e Juventude,Roberto Costa. Tenta passar a imagem que todo mundo que conversa com o secretário faz declaração de apoio e que este já seria uma unânimidade entre a juventude maranhense. Esquece que este blog tem fotos e mais fotos de várias dessas lideranças junto com o ex-Governador Jackson Lago e com o ex-secretário Weverton Rocha, todas tiradas num tempo não muito distante.

Vejo as fotos como mero gesto de cordialidade, é natural que os conselheiros e membros do FEJMA reunam com o secretário, afinal de contas ele é pago com dinheiro público e cabe ou deveria caber a ele a implentação das políticas públicas de, com e para juventude. Se são maioria só o tempo vai dizer.

DESMENTIDO
Para deixar claro que este blog é sério, ligamos hoje pela manha a 02 conselheiros de juventude que o "dito cujo" diz estarem apoiando a gestão usurpadora da Governadora Roseana. O conselheiro Aldo Ferraz informou ao blog que é independente e que até o presente momento não se sente integrante nem de um grupo nem de outro, ou seja, não é balaio nem usurpador. A declaração é exatamente igual a notíciticiada aqui.

Já o conselheiro Ademilton Moreira informou a este blog que nunca manteve nenhuma conversa com ninguém no sentido de apoiar o atual governo e que não teria autorizado o uso indevido de seu nome. Disse ainda que tomará posição política juntamente a juventude de Cururupu na hora certa.

Bem feito, quem mandou ser apressado? Podia durmir sem esta.

Publico fotos abaixo, e faço as seguintes perguntas:
Teria João Alberto rompido com o grupo Sarney e estaria apoiando a oposição?
Teria o presidente Lula apoiando José Serra? Lula abandou Dilma?
Estaria Sarney prometendo voto a Aécio Neves?

Nem sempre uma foto diz tudo!



Um comentário:

  1. kkkkk... eu quero ser sempre seu amigo ...kkkk.. eu hein... muito bom..

    Neto.

    ResponderExcluir