quinta-feira, 20 de maio de 2010

FEJMA responde a ataques de funcionário da SESPJUV

Um desinformado funcionário da Secretraia de Esportes e Juventude usou o seu "blog" para tentra desqualificar o Fórum Estadual de Juventude.

O desinformado, num ato de ignorância e puxa-saquismo fora de hora, chega a propor a criação de novo fórum. Curiosamente, o moço ocupa o cargo de "Chefe de Articulação com entidades". Piada? não. Verdade! Esse é o serviço que ele faz pago com dinheiro público: tenta descontruir o que muitos estão construindo com muita luta.

O servo da discórdia chega a insinuar que políticos estariam pagando a banda mastruz com leite para os membros do FEJMA. O moço viajou na maionese, no afã de mostrar serviço a seu chefe (ou melhor, adjunto de chefe), o vassalo cometeu uma gafe tremenda e acabou ofendendo uma parcela significativa da juventude organizada. A banda mastruz com leite não irá fazer show para o FEJMA, a banda tem show agendado nesta numa importante casa de shows da Cidade. Os ingressos estão sendo comercializados para a população de Açailândia.

Na verdade, os membros do Colegiado Regional do FEJMA vem tentando conseguir umas cortesias e uns ingressos pela metade do preço para as caravanas que participarem do FEJMA. Um gesto de carinhho que merece nosso agradecimento. Não que seja obrigação dos organizadores, ao contrário, mesmo sobrecarregados organizando a estrutura, estes ainda acham tempo de tentarem promover po lazer da juventude.

Vale a máxima: cabeça que não pensa, corpo padece. Tai..

CONFIRA A NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude de algumas matérias que andam sendo publicadas em blogs. Venho aqui esclarecer, não que seja muito necessário pois quem tem cabeça pensa o que quer, mas em respeito a juventude que representa o Fórum Estadual de Juventude- FEJMA estou esclarecendo o que pra outros está muito escuro.

A quem esta e esteve acompanhado até hoje a luta e dificuldades que eu Ruslana Lopes e Francisco Aires ambos representante do colegiado do FEJMA, estamos tendo pra realizar essa edição do fórum aqui em Açailândia, sabe o quanto esta sendo difícil conseguir patrocinadores, desde quando ficamos sabendo que o prefeito recursou-se a ajudar a juventude. Mais nem isso fizeram com que baixássemos a cabeça para esses obstáculos e, no entanto não é com muito luxo, mais sim com muito carinho e amor que será realizada a reunião no nosso município. Para aqueles que soltam o verbo por ai, com muito veneno eu deixou meus sinceros agradecimentos, pois esta de um jeito ou de outro contribuindo para a mídia e curiosidade de quem estará em Açailandia nos dias 21 a 23 de Maio.

Para a nota que é digna de repudio tenho a esclarecer, que o Show da BANDA MASTRUZ COM LEITE, não será patrocinada por fulano e nem sicrano, apenas esta colocada na programação por que nos não iremos fazer noite cultural devido à coincidência de termos um “showzaço” no dia 22 com as bandas MASTRUZ COM LEITE e MAGNIFICOS. Realização do empresário da cidade e responsável pelos shows da cidade BEBETO TELLES juntamente com a radio clube na qual ele é dono. E temos o objetivo que todos iram esta neste evento sim, com o devido patrocínio do amigo Bebeto Telles, que se deixou a disposição para ajudar a gente dando um lote de ingressos para ser vendido a juventude pela meia entrada. Mais como tem gente que tem uma língua que não cabe na boca, e pra ter mídia no blog, postou algo indescritível, creio eu que tentando abalar alguém, coisa que ele não conseguiu. Minhas fieis lamentações a ele.

Sem mais a esclarecer, agradeço a compreensão de todos.

Um comentário: