quinta-feira, 6 de maio de 2010

GOVERNO BIÔNICO: EDUCAÇÃO BIÔNICA!


O Governo da propaganda, não tem vergonha de deixar os alunos do povoado de São Joaquim ( Santa Helena ) sem aulas, o Vereador João de Deus Marques ( o João de Ruy ) que é aliado do Governo,não sabe a onde colocar a cara só de vergonha, pois ele tem que dá desculpas a população do povoado São Joaquim ( sua base eleitoral ), e o motivo de ainda não ter iniciado as aulas do ensino médio ( ano letivo 2010) em pleno mês de maio.

Alguns dizem que o Dep. Victor Mendes deu ordem ao Gestor Prof. Mitoso a desviar os contratos para alguns aliados em Pinheiro ( só para ganhar o salário ), sem preocupar-se com o futuro daquela gente sofrida. Não seria preocupante se em Pinheiro não tivesse ocorrendo a mesma coisa, trata-se do D. Ungarlli que ainda hoje falta mais de dez Professores assim como em outras escolas da Baixada.

Colaboradores deste blog afirmam que em vários Municípios da Baixada, o Dep. Victor, teria negociando a liberação de Professores efetivos da rede estadual, a deixá-los a disposição das Prefeituras, afim de que se tornasse cabo eleitorais para as eleições 2010. Alguns falam em torno de 15 ( quinze ) Professores por Municípios da Baixada, em um universo de 17 Municípios ( total = 255 Professores ) fora das salas de aulas. É o dinheiro público a serviço do governo biônico. E a justiça? É só real R$$$$$!!!!

FONTE: www.pinheiroemfoco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário