segunda-feira, 3 de maio de 2010

NOTINHAS

ISOLADO
O Presidente do CEJOVEM, Ruy Pires, que já não tinha muitos aliados, perdeu mais um, trata-se de Samuel Bastos, com isso ficou praticamente isolado, contando ainda somente com o Vereador Assis Filho que já dá sinais de exautidão com o peso do aliado.

SEM TRÉGUA
Vários aliados comuns a Samuca e Ruy tentaram colocar panos quentes na confusão, segundo os intermediários, Seu Ruy não queria confusão e "não tinha nada contra Samuel". Entretanto, Samuca tem afirmado que gosta de terminar aquilo que começou e que já passou da hora de conversar. Mexe com quem tá quieto!

NA MÍDIA

Poucas vezes um artigo foi tão comentado como o que Samuel Bastos detona Ruy Pires. O artigo foi republicado em blogs de São Luís, Pinheiro, Pio XII, Imperatriz, Timbiras, Açailãndia e até em Axixá. Dizem que o artigo virará panfleto. Será?

SUPLENTE SIM
Um dia desse encontrei um funcionário da SESPJUV (deixado lá por Roberto Costa), o moço que só conhece o "O" porque é redondo gritava aos quatro cantos que Roberto sairia da SESPJUV e ficaria como Deputado na Assembleia Legislativa, só se for do Amapá. Cadê ele mesmo?

CALOTE 1
Professores do PROJOVEM URBANO aguardam aciosamente o pagamento dos meses atrasados. O atraso já vem compromentendo o funcionamento do programa no Maranhão. Professores de Caxias e Timon já realizaram paralisação. Os de Açailândia ingressão no Ministério Público do Trabalho. Enquanto isso, ninguém do governo do estado dá um pio.

CALOTE 2
Os estudantes do PROJOVEM TRABALHADOR, também aguradam anciosamente pela bolsa-auxílio. A bolsa estaria atrasada porque a Fundação Gomes de Sousa não estaria atualizando o banco de dados.

Vale lembrar que na Cidade de Grajaú, onde a mesa fundação executou, os estudantes ficaram até 04 meses com as bolsas atrasadas. Competente não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário