domingo, 23 de maio de 2010

Um filme para consolar Ricardo Murad

A última semana não foi fácil para o Deputado Ricardo Murad (PMDB), mais conhecido como "tratorzão" pelo seu estilo nada democrático. Ricardo virou motivo de chacota em todas as conversas políticas, vez que já se passou uma semana desde seu anuncio ou ultimato e nada de ser nomeado para o cargo de Secretário de Estado da Saúde.

A tendência é que Ricardo fique desmoralizado mesmo e se contente em não ver uma minuciosa auditoria nas contas de sua passagem catastrofica pela SES. Até o portal imirante de propriedade da Governadoa Roseana Sarney, cunhada de Ricardão, já dá como certo que será mantido no cargo o atual Secretário Luis Alfredo Guterres. A manutenção de Guterres é um pedido de Rafaela Sarney, filha de Roseana.

Ricardo com seu estilo ultrapassado tende a peder a briga para Guterres, e com isso deverá ter muitas dificuldades de manter o "apoio" da máquina da saúde, vez que o atual titular já se considera desafeto de Murad.

E assim tratorzão vai virando um fusquinha. Enquanto não sai a nomeação, sugerimos um filme para ocupar o tempo de Ricardo e diminuir sua angústia.

Um comentário:

  1. BOMBA, agora há pouco fiquei sabendo que Roseana vai ceder a Ricardo Murad e retirar Luiz Alfredo da Secretaria de Saúde. Quem vai tomar o lugar de Alfredo é um dos testa de ferro de Murar, Zé Marcio, este fora indicado desde o início por Ricardo Murad e tem vários esquemas de superfaturamento na Secretaria, inclusive,descobriu-se há pouco um esquema em que a Secretaria de Saúde aluga um prédio do pai da esposa de Zé Marcio por valores exorbitantes.
    Em uma conversa com José Sarney Ricardo reclamou que pode até não voltar para a saúde, porém, não abre mão de escolher quem fica na Secretaria de Saúde. Sabemos que de fato Ricardo não mais voltaria para a Secretaria, agora é vergonhoso ver a Governadora obedecendo aos caprichos de Ricardo, pois todos sabem que a intenção de Ricardo é apenas dar continuidade na corrupção da Secretaria de Saúde.

    ResponderExcluir