segunda-feira, 3 de maio de 2010

Governo não repassa recursos para manutenção de Centro da Juventude, Chico Leitoa

Da Agência Assembleia


Em pronunciamento feito hoje (segunda-feira, 3), o deputado Chico Leitoa (PDT) afirmou que o Centro da Juventude do município de Timon, espaço que já abrigou três competições nacionais, passa por maus momentos em relação ao seu funcionamento.

“Elaboramos uma emenda parlamentar para manutenção do Centro da Juventude no valor de R$ 600 mil. Eu imaginava que não teria muita dificuldade porque estava dentro da cota da Cultura. Lamentavelmente, o Governo do Estado até agora não se sensibilizou para manter o Centro, que tem toda essa repercussão social em bairros pobres da cidade”, defendeu o parlamentar.

Leitoa fez o registro na tentativa de sensibilizar o governo estadual para liberar esse recurso e contribuir com a continuidade das atividades desenvolvidas no local. A solicitação, conforme disse o deputado, foi feita em tempo hábil, ainda no mês de fevereiro, mas até agora não houve providências.

CENTRO DE JUVENTUDE
O local, em funcionamento há 34 anos, atende cerca de 1.300 pessoas diariamente, entre jovens e adolescentes. No espaço são realizadas 14 atividades, entre ações esportivas, culturais e pista de skate, pista de bicicross, escola de música, teatro, biblioteca informatizada. Há também grupo de dança, de ballet, de capoeira, de futsal e de handebol.

PAPO CABEÇA: Isto é porque sinhá Rose disse que a juventude seria sua prioridade, imagine se não fosse. A governadora judicial tem que entender que o centro foi construido por Jackson Lago mais quem usa é a população timonense.

Abandornar o Centro é abandonar Timon, é abandonar a juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário