segunda-feira, 10 de maio de 2010

Roseana Saney cancela concurso e desmoraliza Cutrim

A governadora judicial Roseana Sarney voltou a abrir sua caixa de maldade e mais uma vez faz jus a título de roseangana. Sob pretexto de vedação da lei eleitoral, sinhá Rose mandou a Secretaria de Administração divulgar nota afirmando a impossibilidade de realizar concurso público para as diversas áreas.

Os concursos haviam sido anunciado com pompa pelos então secretários Raimundo Cutrim (Segurança) e Luciano Moreira (Administração) desde o ano passado. Com a medida sinhá Rose termina de desmoralizar Raimundo Cutrim, que dentre outras coisas não conseguiu indicar seu sucessor.

Concurseiros do Maranhão todo vinham estudando e sonhando com a realização dos concursos, muitos destes gastaram economias pagando as mensalidades de cursinhos preparatórios.

Curioso que o calendario eleitoral não proibe os altissimos gastos com propaganda. Uma piada típica de um governo de mentiras. Pobre Maranhão.

Para os que ficararem decepcionados com mais esta enganação, resta a imagem da propaganda de um famoso curso preparatório de São Luís.

Um comentário:

  1. QUE PILANTRAGEM!

    VIVA A PILANTRAGEM! E TEM GENTE QUE AINDA VAI VOTAR NISSO!

    ResponderExcluir