sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cabos eleitorais confirmam uso da máquina pública por Roseana e Roberto

A governadora judicial Roseana Sarney e o eterno suplente de Deputado Estadual Roberto Costa decidiram debochar da juventude e da Justiça Eleitoral.

Cabos eleitorais de ambos divulgaram matéria visando enaltecer uma tal de visita de Rosena e Roberto a Cidade de Caxias. Para começar divulgaram que estes foram recebidos "com festa" pela juventude. Só de serem recebidos em Caxias já era para ser capa de jornal e pela juventude então, daria jornal nacional, no mínimo.

Porém, como a imagem vale que mil palavras, os ingênuos divulgaram as fotos. Ai toda farsa foi por água abaixo. Observe na imagem, ao lado direito o unico entusiasmado é o superintendente de juventude da SESPJUV (camisa azul), jovem ocupante de cargo comissionado no governo. Ao lado esquerdo observe as crianças. Por fim, veja que trata-se de uma tentativa frustada de passeata, que só reuniu poucos gatos pingados, em sua maioria composta por cabos eleitorais levados de São Luís.


Na outra imagem o que fica claro é que trata-se de um evento oficial, observe as camisas distribuida pelo governo. Não resta dúvidas que trata-se de uso de um programa de governo para beneficiar um candidato. Os jovens devem ter sido "convocados" para algum evento e lá se depararam com um comício fora de época de Roberto e Roseana.

Justiça Eleitoral neles!

E as faixas? Aposto que foram confeccionadas em São Luís, a dúvida que fica se foi a mando de Roberto ou idéia de algum abajulador de plantão.

6 comentários:

  1. Essa de preto da última foto não é a mulher dente de cavalo, que disse que é gata e que é comida por todo mundo?????? me poupe, essa mulher se vende por nada...agora é cabo eleitoral do de Costas???coitado do Paulo Marinho, rei morto rei posto. Vamos ver quando de Costas não se eleger nem a eterno supelente kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que não quer calar, já se pode fazer campanha eleitoral? Os concorrentes do de COSTAS devem ficar de olho, do jeito que ele está fominha atrás de voto tá cometendo crime eleitoral, um atrás do outro.Assim nem de suplente ele vai ter o título.

    ResponderExcluir
  3. essa presidente loirinha era de paulo marinho. vendida tb. osguinha ambulante

    ResponderExcluir
  4. Caro Raimundo Penha,
    Mesmo não o conhecendo pessoalmente, venho através deste reiterar minha estima admiração pelas notícias de seu blog, principalmente por assuntos abordados que abrangem toda a sociedade maranhense, embora não concordando em alguns momentos, mas é importante frisar o meu respeito pela opinião de tds. E observando determinados comentários, qdo se tratam da minha pessoa, posso afirmar e reafirmar que somente pelo ato inescrupuloso de não se identificar, trata-se de uma pessoa que não chega nem a metade do cisco da minha moral, do meu respeito, de minhas convicções e de minha coragem de assumir o que faço, falo e escrevo. E se falam de mim, devo está incomodando alguém, o que só lamento. Já dizia a frase “Só se atiram pedras em árvores que dão bons frutos”. Espero que este comentário seja publicado. Um abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Rapá! é nisso q dar, come logo a gema podre lá da secretaria Robertão. A mulher tá revoltada!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. PQP! Já sei quem é a "gema podre" da secretaria kkkkk. Tu é doido maluco, ninguém gosta da lora fofa

    ResponderExcluir