sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

NOTINHAS

CARNAVAL BOM
O Carnaval na baixada maranhense foi simplesmente maravilhoso. Com um povo acolhedor, os Municípios recebiam os foliões com muita diversão e tranquilidade. Visitei as cidades de Matinha, Pinheiro, Mirinzal e Cururupu, em todas fui contagiado pela alegria.

Diferentemente da Capital, não presenciei nenhum ato de violência, nem sequer uma briga de vizinhos. Um sucesso de público e organização.

CARNAVAL E ELEIÇÕES
Em Pinheiro, além da multidão que tomou conta da cidade, o que também chamou atenção foi a antecipação da briga eleitoral travada pelos Deputados Estaduais Victor Mendes e Penaldon Jorge.

Penaldon tem o apoio do Prefeito Zé Arlindo que outrora já foi aliado de Victor Mendes.

DUELO DE TITÃNS

Na terça de carnaval, Victor Mendes cumpriu a tradição, se vistiu de patifa e caiu no meio da galera. Victor arranjou um minitrio e uma banda, que claro, a cada música mandava um alô para o deputado.

Já Penaldon não deixou barato. Colocou 02 trios para agitar a multidão nas patifas. Para fechar com chave de ouro e matar vitinho de raiva, Penaldon grudou no Prefeito Zé Arlindo que mandava divulgar seu nome num gigante telão montado na Praça da Cidade.

E para não deixar dúvidas, Penaldon ainda subiu no palco e deu uma "palhinha" com a NANA BANDA. Nessa hora Filuca Mendes deve ter ido para água de açúcar!

MENOS UM

O Maranhão perderá 01 Deputado Federal e 01 Estadual, pelo menos esta é a previsão da nova resolução do Tribunal Superior Eleitoral- TSE. A notícia deve tá levando os suplentes ao delírio. Se com 18 vagas já tem gente tentanto 03 eleições, imaginem só com 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário