quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ROSEANA SARNEY DÁ UM BAILE EM ESTUDANTES E NÃO CUMPRE LEI DE MEIA-ENTRADA


Membros da Central Estudantil-CES, estiveram na manhã desta quinta-feira (11), na sede da TV Mirante, no bairro do São Francisco, e constataram que a governadora Roseana Sarney, promotora do Baile de Gala do governo do estado do Maranhão, não cumpriu a lei da meia-entrada, destinada aos estudantes secundaristas e universitários da capital, durante as vendas dos ingressos do evento.

Ao sair da TV de Fernando Sarney, os membros da CES, seguiram imediatamente para o Ministério Público e para SEMFAZ.

Segundo a representante legal da entidade, Clarissa Almeida, esse procedimento é aplicado normalmente aos promotores e organizadores de eventos da capital, quando não cumprem a lei da Meia-entrada vigente no municipio. “Este procedimento é aplicado sempre que necessário aos produtores culturais de São Luis e considero uma tremenda falta de respeito da chefe do executivo estadual com a classe estudantil. Levaremos o caso ao MP e a Secretaria Municipal de Fazenda para que se faça cumprir a Lei, os grandes prejudicados são os estudantes”.enfatizou.

Acorda Alice: Para Roseana Sarney, PH e família, danem-se os estudantes pobres que não integram a gorda lista dos astros. Onde vc já viu, baile da Branca ou da PH ter meia para estudante....PHresquíssima como elas são, as produtoras gostam mesmo é de barqueiros, bofes acima dos trintas e primitivos!! Que possuam de quebra um carrão do ano ou mesmo um cartão de transporte. Estudantes pobres e sem nível jamais! Xô! Pra lá

FONTE: www.marcioacordaalice.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário