quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Presidente da UMES é expulsa da Câmara de Vereadores


A presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES), Islane Vieira, fou expulsa da Câmara de Vereadores. O "barraco" ocorreu porque Islane queria fazer uso da palavra no momento do pronunciamento dos parlamentares.

Por se tratar um painel e não de audiência pública, a palavra só é franqueada aos membros que compoem a mesa e aos parlamentares, segundo determina o Regimento Interno da Câmara.

Após fala dos convidados, no momento em que a Vereadora Rose Sales ia fazer seu pronunciamento, eis que surge Islane gritando querendo usar a tribuna de qualquer jeito. O Presidente da Câmara conhecendo o histório da moça, convocou os seguranças para alcamarem os ânimos da agitadinha.

Diante da gritaria os seguranças colocarm Islane para fora do Plenário da Câmara de Vereadores. No detalhe da foto, os seguranças estão colocando Islane para fora. Enquanto os seguranças a retiravam, para surpresa de todos os presente na galeria começaram a gritar fora!, fora!.

Islane foi colocada para fora na solidão de sua falta de liderança. Não recebeu a solidariedade de ninguém, absolutamente ninguém. Após sua retirada o painel continuou normalmente até ás 14:00h. Detalhe: os que usaram a palavra sequer fizeram referência a presença ou expulsão da jovem líder.

A jovem tem um curriculo recheado de polêmicas, dentre tais participou do tumulto no sindicato dos bancários durante lançamento do livro honoráveis bandidos e na manhã de ontem se envolveu num bate boca com o Vereador Chico Viana.Como diz Samuel Bastos: podia ter ficado sem essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário