quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MARANHENSES PARTICIPAM DE FORMAÇÃO DO PROJOVEM TRABALHADOR EM BRASÍLIA


Representantes dos Municipios de Cururupu, Bequimão, Pinheiro, Bacabal, Icatú, Santa Rita, Santa Luzia e São Luís participaram do Encontro Técnico do projovem trabalhador. O encontro realizado em Brasília reuniu representates de municipios de todo Brasil e foi realizado pelo Ministério do Trabalho em Emprego (MTE)por intermédio da Secretaria de Políticas Públics de Emprego (SPPE).

Durantes os 03 dias técnicos do MTE fizeram exposição acerca de temas como execução orçamentária, capacitação dos profissionais e alimentação do sistema do projovem. Foi fornecido um kit de orientação para que os municipios conveniados possam tirar as dúvidas mais comuns.

O Secretário de Políticas Públicas de Emprego do MTE, Ezequiel Nascimento encerrou o encontro ao lado do Assessor Especial do MTE, o maranhense Weverton Rocha. Na sua fala Ezequiel destacou a importância desta oportunidade para os jovens e pediu empenho na execução.

Ao final do encontro a delegação maranhense fez uma apelo ao também maranhense Ezequiel Nascimento para participasse das aulas inaugurais. O Secretário se declarou honrado com o convite e confirmou presença novamente na sua terra natal. Ezequiel Nascimento esteve recentemente na Cidade de Pinheiro debatendo as políticas de emprego para juventude,atendendo a convite do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão- FEJMA.

Os maranhenses articulam também um novo encontro para detalharem sobre o sistema de dados do projovem trabalhador. O Encontro deverá acontecer no mês de março em São Luís e deverá contar com a presença de representantes dos 20 municipios que executarão o projovem trabalhador.

Um comentário:

  1. kkkkkk,até a leoa de chácar do de costas para a juventude pediu para sair de perto desse ser...kkkkkkk defendeu tanto e não aguentou as burrices kkkkkkkkk

    ResponderExcluir