quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Oligarquia tenta criar factóide usando FEJMA

Depois de verem o feitiço virar contra o feiticeiro, as forças ocultas trabalharam o lançamento de uma nota em que um dos secretário executivos do FEJMA tenta desqualificar a nota de esclarecimento divulgada pelo secretário geral Rafael Oliveira. O objetivo da trama é fazer Rafael descer o debate do FEJMA aos níveis baixos de discursão. A nota divulgada por Rafael não cita nomes, não ofende ninguém. Compare as duas e diga em quais você se sente representado.

Com palavras pesadas e até acusações graves, como a da existência de uma "quadrilha" dentro do FEJMA, Francico das Chagas, conhecido como Chaguinha botou para quebrar. Entretanto, acredito que acusações levianas e insultos pessoais não ajudam a construir nada, ao contrário, só reproduzem os velhos sentimentos (ódio, inveja, rancor, imaturidade e outros mais) que norteiam a política maranhense há mais de 40 anos. Nossa obrigação é fazer diferente. Acredito que podemos discordar sem perder o respeito.

Fui citado na nota, mais não entrarei no mérito, por achar esta indgna, pois, nem mesmo no calor do mais alto debate fui capaz de agredir alguém ainda que verbalmente. Não faço acusações levianas e quando discordo tenho a ombridade de respeitar as pessoas. Ao Chaguinha e a toda Região do Médio Mearim reafirmo meu carinho, meu respeito, já prestado muitas vezes. Não revidarei para não descer a um nivel no mínimo reprovável.

Aos "esquecidos" e "perdidos" que acham que serão lembrados na intriga, não o serão com minha contribuição. Ao Rafael Oliveira, Saney Sampaio e demais membros do FEJMA me solidarizo.

2 comentários:

  1. arrazou meu amore, como sempre! baixo sao aqueles que tenta de toda forma, rebaixa alguem com calunias e mentiras!!!

    admiro vc por ser uma pessoa que nao bate muita boca e muito menos procura ofender a alguem!!!

    ResponderExcluir
  2. olá amigo penha, add o blog em sua lista, é mais um veículo de comunicação a serviço do Estado...ABRAÇOS add aí!!! SAUDAÇÕES JUVENÍS!!!elcinhoatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir