terça-feira, 23 de março de 2010

Chico Leitoa reassume prometendo manter linha de atuação


O deputado Chico Leitoa (PDT) voltou a utilizar a tribuna, na sessão desta terça-feira (23), após haver conseguido conservar o mandato parlamentar. Leitoa fez um agradecimento aos colegas de plenário que lhe manifestaram apoio e à população de Timon, além de garantir que vai manter a mesma linha de atuação no sentido de ajudar a desenvolver o Estado.

Chico Leitoa disse que os ex-ocupantes de cargos no executivo estão correndo o mesmo risco que ele correu, de enfrentar uma ação judicial porque houve dispensa de licitação num processo, quando foi prefeito de Timon,embora não tenha gerado prejuízo para União e a multa de R$ 4 mil tenha sido paga. “A conjuntura impõe situações muitas das vezes que são insuportáveis, deixando sequelas que são irreparáveis na honra, porque todo mundo é jogado num ambiente comum e político é sinônimo de corrupção, é sinônimo de ladroagem, é sinônimo de tudo que não presta. Isso é muito mau para a democracia”, afirmou.

O parlamentar pedetista disse que pretende continuar defendendo o mandato dele, por ser um mandato legítimo. “E se, porventura, no futuro, ainda neste mandato eu tiver que passar por outra situação, agirei dentro da lei da mesma forma que fiz para que possa resguardar, defender este mandato, que 95 por cento dos seus votos foram dados pelo município de Timon”, garantiu, lembrando a liminar que conseguiu no TSE para permanecer no mandato.

“Eu queria agradecer a todos os que foram solidários, à minha cidade, porque foi uma corrente de solidariedade que Timon fez comigo e que, com certeza absoluta, são os maiores responsáveis por este mandato. Vou continuar cobrando a pactuação da saúde do Maranhão com o Piauí, vou continuar cobrando o início das aulas, porque ainda não aconteceu no nosso município o início das aulas nas escolas do Estado, e vou continuar cobrando da Comissão de Segurança Pública da qual faço parte”, anunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário