segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns mulheres. Tua luta faz a juventude acontecer!

Hoje é o dia internacional da mulher. Uma data especial e histórica. Para homenagear as mulheres, contaremos a história de algumas delas. Contaremos um pouco de algumas líderes juvenis que tem ajudado a construir as políticas públicas de juventude no Estado do Maranhão.

AMANDA MUNIZ

HISTÓRICO: Vereadora mais votada do Município de Morros. Foi Conselheira Estadual de Juventude (2007-2009). Atualmente exerce a função de Secretária Municipal de Governo da Prefeitura de Morros.
ESTUDA? Direito na FACAM.
ONDE MORA? Morros.


DAYANA ROBERTA

HISTÓRICO: Representante da Região Metropolitana no Colegiado do Fórum Estadual de Juventude- FEJMA. Conselheira Municipal de Juventude de São Luís.
ESTUDA? Teatro na UFMA.
ONDE MORA? São Luís
href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrK5aF8cMx9ALfLlkWiRBwKzIDnrQU8pdrJOuFuW8W8zIgF193uIKg9dupuQS9839sdCLsXlXqIWydRIzcKVrh6WHsxQ3jM-SGnNYvdNnKIntrBZkhV9XC7PibxfiW0e6W6mb4ZLJqoPYK/s1600-h/DAYANA.jpg">

IDALETE RODRIGUES
HISTÓRICO: Foi representante da baixada no Colegiado do FEJMA. Atualmente é a única Conselheira Mulher da Sociedade Civil no CEJOVEM.
ESTUDA? Faz pedagogia na UVA de Pinheiro.
ONDE MORA? Pinheiro


FLÁVIA MARTINS
HISTÓRICO: Foi presidente da Associação dos Estudantes de Paço do Lumiar. É membro suplente da Região Metropolitana no Colegiado do FEJMA.
ESTUDA? faz curso técnico no Colégio Universitário.
ONDE MORA? Paço do Lumiar


RUSLANA

HISTÓRICO: È membro do Fórum de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia. Foi eleita para representar a Região Tocantina no Colegiado Regional do FEJMA. Atualmente está articulando a criação do Fórum Municipal de Juventude de Açailândia.
ESTUDA? Curso Pré-vestibular.
ONDE MORA? Açailândia.
VIVÂNIA GONÇALVES
HISTÓRICO:Foi representante da Baixada no Colegiado Regional do FEJMA. è também Coordenadora de Juventude da Cidade de Matinha.
ONDE MORA? Matinha

Um comentário:

  1. AII, Q FOFOO AMEI MEU AMADO AMIGO, FIQUEI SURPRESA COM A MATERIA DO DIAS DAS MULHERES... E MUITO FELIZ TBM!

    ResponderExcluir