segunda-feira, 8 de março de 2010

Dinheiro da SESPJUV pode ter financiado mais um ato político


Um evento de cunho político a favor da candidatura do dublê de secretário Roberto Costa pode ter sido financiado com recursos da Secretaria de Estado de Esporte e Juventude, comandada por Costa.O evento aconteceu hoje durante o dia todo no praia mar hotel no bairro da ponta dareia.

Participaram da reunião lideranças de vários municípios que foram atraídos sob a promessa de participarem de um seminário para debater a implantação de políticas públicas de juventude no Maranhão. A única política tratada foi a do PMDB, partido da governadora Roseana e de Roberto Costa.

LEI DA MORDAÇA

Os participante começaram a reunião sendo surpreendidos, ao chegarem na recepção os mesmos eram constrangidos a deixarem seus celulares guardados, pois, segundo a organização o conteúdo do evento não poderia vazar. Ô humilhação. Desconfiam e humilham os próprios aliados. Bem-feito!

AGE POLITICAMENTE?
A Agência de Consórcios da Região do Munin- AGE foi acionada para ajudar na mobilização. A agência ligou para vários municípios mandarem representantes para o referido evento. Os representantes de Morros, Amanda Muniz e Elias Barbosa ficaram surpresos ao chegarem no evento e se depararem com a prévia de uma convenção. Os dois bateram em retirada com mais de mil.
A AGE é presidida pela Prefeita de Axixá,Sônia Campos, que há uns tempos atrás foi presa pela polícia federal durante uma das operações rapina.

ELE NEM SABIA
Um dos organizadores do evento afirmou a este blog que o evento nada tem haver com a SESPJUV e que o eterno suplente Roberto Costa sequer sabia do evento. Segundo a fonte, Roberto teria ido ao evento como convidado e nem teria participado da mesa de abertura. Tu jura?

ESTRUTURA
Se Roberto não sabia então quem liberou o telefone de número 2109-2002 da SESPJUV para fazer as ligações, inclusive com direito a plantão sábado e domingo? Quem liberou os carros e passagens para apanhar os participantes? Quem pediu a AGE/ Consórcios para mobilizar os Prefeitos a enviarem representantes? E mais importante: Quem pagou passagens, hospedagem e alimentação dos participantes?

Um comentário:

  1. todos vcs são farinha do mesmo saco e todos que foram presidentes dessa tal de umes.

    ResponderExcluir