terça-feira, 23 de março de 2010

NOTINHAS

SOBREMESA
Bateu o maior desânimo na turma jovem do coroa Roberto Costa. Os meninos que esperavam uma grande cobertura midiática do evento de sexta-feira 13+6 e com isso embalar Ruy Pires runo a SESPJUV, receberam uma ducha fria como o coração de José Sarney.

A noite, após a festa particular paga com dinheiro público, foi realizado um jantar e lá o próprio João Alberto revelou aos menininhos que a indicação do novo secretário será feita em comum acordo com Fernando Sarney. Nessa hora teve gente batendo na água de ácucar.

PLANO B
Uma coisa é certa, essa tuma é persistente. Logo após ser abortado da cadeira principal, o comitê da zuada liderado por Assis Filho e companhia iniciaram a execução do plano b, qual seja fazer Ruy Pires virar secretário adjunto no lugar ocupado hoje por Gustavo Duailibe.

ABAIXO-ASSINADO

Hoje pela manhão foi realizada uma nova reunião para traçar a estratégia para dominar o mundo. A reunião foi realizada na sede do PMDB. Ao final foi decido que "os meninos de roberto" farão um grande baixo-assinado para entregar para sinhá Rose na segunda-feira. Reforçarão o pedido da secretaria adjunta. Gustavo Dualibe, atual adjunto, que se cuide!

Nossa fonte balaia que se encontra bem situada entre os usurpadores nos informou que parte do povo já começou a debamndar e acham que estratégia dará em nada com coisa nenhuma.

????
Que será que o Conselheiro do TCE Edmar Cutrim fazia hoje pela manhã no gabinete do Juiz Raimundo Barros na 9 vara criminal de São Luís da qual Barros é titular? Raimundo Barros também é juiz no TRE. Ganha um doce quem advinhar!

POR UM
O Vereador Severino Salles foi inocentado pelo TRE nesta terça-feira, com isso continuará exercendo o mandato de Vereador da Capital. Severino conseguiu o que parecia impossivel, reverteu o resultado quando ja tinha 3 votos favoraveis a sua cassação.

O voto divergente foi feito pelo Juiz Raimundo Barros que pidiu vistas do processo quando Severino já perdia por 3 a 0. Quem não deve ter ficado feliz foi o suplente J. Pinto que já tinha até engomado o terno para posse.

POR CIMA DA CARNE SECA
O Deputado Chico Leitoa retornou hoje ao Plenário da Assembléia Legislativa, graças a uma decisão do TSE. Chico que havia sido cassado pelo TRE voltou de alma lavada e mostrou que estava com a razão.

Quem deve tá tristé é Luís Pedro que já andava respirando ares de deputado e terá de se conformar com sua suplência. Luís tem de conviver ainda com a indiferença de vários balaios que consideram um equivoco sua tentativa de cassar Chico Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário