segunda-feira, 15 de março de 2010

Promotor que investigou a UMES, investigará o "viva grêmios"


O titular da Promotoria da Educação, Dr. Paulo Avelar, investigará possiveis irregularidades no programa "viva grêmio" que será lançado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Esporte e Juventude-SESPJUV.

Pesam contra o programa a denuncia de uso eleitoreiro, visando a promoção da candidatura do ainda secretário Roberto Costa e da Governado Roseana Sarney.

A representação foi formulada pelo Movimento Estudantil Independente- MEI e pela Central Estudantil- CES.

o Promotor Paulo Avelar ganhou destaque por sua atuação no inquérito que apurou irregularidades na União Municipal dos Estudantes Secundaristas de São Luís- UMES. Ao final, 18 pessoas foram indiciadas pelo promotor.

Um comentário:

  1. infelismente vivemos em uma sociedade ipocrita, que tem pessoas que não fazeme não fizeram nada, e não deixam os outros fazerem. caros amigos si suas entidades não formam gremios estudantins a umes de governador nunes freire forma. e necessitamos desse projeto(viva gremios estudantins) projeto esse que vai beneficiar aos gremios e ensentiva a nova geração de lideres estudantis a lutarem mesmo. a fovar dos estudantes.
    fico muito triste em ver entidates entudantis contra os estudantes "A representação foi formulada pelo Movimento Estudantil Independente- MEI e pela Central Estudantil- CES." isso a inaceitavél ver que um grupinho muito pequeno (2)de entidades estão contra toda uma classe(os estudantes) que tanto já lutou para garanti o nosso direitos. vamos galera essa e a hora de mostra a força das vedadeiras entidades estudantis do maranhão. não vamos deixa que poucas pessoas por interesse politico atrabalhem esse trabalho,esse projeto(viva gremios).joão costa . presidente da umes de governador nunes freire.ma

    ResponderExcluir