domingo, 28 de março de 2010

CONFIRMADO: Sousa neto será o novo Secretário de Esporte e Juventude

O atual Secretário Adjunto Francisco de Sousa Neto ganhou a queda de braço e será o novo Secretário de Esporte e Juventude. Sousa vinha disputando a indicação com mais 2 adjuntos da pasta e com o Assessor Especial Ruy Pires. Ruy chegou a entregar uma comenda para José Sarney na tentativa de sensibilizar a governadora Roseana Sarney a nomeá-lo para o posto.

Como prêmio de consolação Ruy Pires será promovido ao posto de Secretário Adjunto de Juventude, cargo atualmente ocupado por Gustavo Dualibe. Pires estaria inconsolável, pois, dava como certo sua nomeação. Terá de cancelar a festa de comemoração!

Pesou afavor de Sousa Neto o fato do mesmo ter bom trânsito junto a classe política, dentre seus apoiadores está o Prefeito de Santa Inês Roberth Bringel.

Este blog espera que o novo Secretário tenha uma postura decente e que dialogue e respeite os movimentos juvenis, prática não comum ao atual ocupante da SESPJUV.

2 comentários:

  1. Ho coitado! O secretário é Ruy bobão. Essa informação nos divulgamos para seus informates que ja´descobrimos que é só pra te pegar. Tudo não passou de estrategia pra desviar o foco de Ruy. rsrsrsrsrsr
    VIVA RUY o nosso novo secretário

    ResponderExcluir
  2. Não publica, investiga. Roberto Costa deu um golpe que provocou a cassação do prefeito de Campestre do Maranhão, causando inclusive o estado deplorável que encontra o ex-prefeito que na época foi lesado pelo de costas para o trabalho, que é esperto para dinheiro. Ele falsificou o diário oficial e apresentou para o prefeito. Investiga.Aqui em Imperatriz e redondezas todo mundo sabe.Outra coisa, na surdina levanta o desaste que está o pro jovem trabalhador. Conversando com uma pessoa da secretaria que esteve na região coisa de um mês atras eu soube que não teve licitação para escolher a adminstradora do pro jovem trabalhador. O urbano também soube que é uma confusão o de costas fez sempre muita confusão deixando a equipe sempre desorientada . Os pólos não trabalham, tudo gente colocada pelo de costas. Tentei algumas informações na Secretaria e lá ninguém sabe dar informação nenhuma.Se começar a mexer o de costas não sai para deputado, nem suplente ele vai ser.É só começar a investigar.

    ResponderExcluir