terça-feira, 30 de março de 2010

emfim... Roberto Costa é exonerado da SESPJUV


Está publicado na página 03 do Diário Oficial do Estado de 29 de Março de 2010 o ato de exoneração de Roberto Costa do cargo de secretário de Estado de Esporte e Juventude. A exoneração era esperada, vez que Costa pretende disputar pela terceira vez o cargo de Deputado Estadual.

DESINFORMADO

Curioso, que ontem no final da tarde encontrei com Roberto Costa na Assembleia Legislativa, na oportunidade soube que Roberto ainda na condição de Secretário teria tido audiência com o Presidente da Assembleia, Deputado Marcelo Tavares, para tratar do projeto bolsa atleta.

Roberto tem o dom de ser atrapalhado mesmo, chega a ser patético, passou 11 meses como Secretário e somente depois de ser exonerado é que resolve discutir o bolsa atleta. Só no governo de Roseana mesmo!

324 NELE
Soube ainda, que hoje a tarde, o já ex-secretário teria "lançado o JEMs 2010". Entretanto, o referido lançamento não teria valor algum, pois, foi lançado por quem não tinha competência para tal.

A postura do ex-secretário se comportando como se Secretário fosse, configura crime previsto no artigo 324 do Código Penal que assim dispõe:Entrar no exercício de função pública antes de satisfesitas as exigências legais, ou continuar a exercê-la, sem autorização, depois de saber oficialmente que foi exonerado, removido, substituido ou suspenso: pena- detenção, de 15 dias a 1 mês, ou multa.

Filhotes de Roberto Costa tem espalhado que o eterno suplente vai continuar mandando na SESPJUV,e que inclusive, vai continuar despachando semanalamente na Secretaria.

Minha velha vó em ocasiões como esta costuma dizer: Se for por falta de Adeus, tchau!

6 comentários:

  1. acreditamos no Souza Neto.Souza tira logo essa cambada de Roberto de Costas para o trabalho a começar daquela "rata" que tem na licitação.

    ResponderExcluir
  2. A unica coisa boa q Roberto Costa teve foi aquela namorada dele de Caxias. Ali é gata!!Agora eu não sei, q macumba ele fez p segurar ela, uma vez q ele só fica com mulher feia.Mas talvez seja só uma farsa dele, pra dizer q pega mulher bonita

    ResponderExcluir
  3. A única coisa boa q Roberto fez, foi pegar aquela namorada dele de Caxias. Gata!! Ele q só pega mulher feiz, dessa vez eu tiro o chapéu.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk GATAAAAAA, em Caxias kkkkkkk realmente é de gargalhar. Mulher dentadura porque não diz que é tu que tá se elogiando, como tu sempre faz. Esssa doeu kkkkkk Gatas são as que trabalham com ele, mas com elas ele não teve vez, são mulheres seria. Deixa Paulo Marinho e outros ouvirem que vc se considera namorada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, sou de Caxias e sei de quem tu estás falando, ela é rodada e muito feia (só serve para isso mesmo, ser pegada), concordo contigo quando disse que o "de costas" só pega mulher feia, porqe vi em Teresina, a outra que ele pegou na mesma data, e posso afirmar que é difícil saber quem é mais FEIAAAA. Dizem que em São Luís não é diferente,a não ser por uma fiseuterapauta que se pode dizer que é "bonitinha". Como se diz: feliz na profissão e infeliz no amor kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pegar mulher feia é para ajudar a encobrir o louco AMOR entre ele e Ruy , vai ter mal gosto assim para mulher e homem assim lá na caixa prego

    ResponderExcluir