quarta-feira, 31 de março de 2010

o pior dos piores



Roberto Costa ganhou pelo menos uma eleição: a de pior secretário do governo de Sinhá Rose. Em enquete deste bolg Roberto Costa obteve 66% dos votos, seguido por Costa Ferreira 11% (Desenvolvimento Social), Ricardo Murad 10% (Saúde), Luís Bulcão 5% (Cultura) e César Pires 4% (Educação). aimundo Cutrim (segurança) e Luciano Moreira (Administração) não pontuaram.

Roberto que ganhou o título de eterno suplente conseguiu alavancar uma vitória de fazer inveja. A rejeição de Roberto supera de longe a de Sinhá Rose na Região Tocantina.

Para não dizer que é implicância, posto resultado de enquete do blog de Assis Filho que é aliado de Roberto, na qual quase 60% dos internautas acham que a gestão de Roberto Costa na SESPJUV seria um fracasso. E foi?



JÁ É

Como antecipou este blog o adjunto Sousa Neto foi efetivado no comando da Secretaria de Esporte e Juventude, mesmo diante das especulações, não adiantou, Sinhá Rose nomeu Sousa na velocidade da luz.

ESPORTISTA
Sem opção, Ruy Pires virou SECRETÁRIO ADJUNTO DE ESPORTE, no lugar que ficou vago com a ida de Sousa Neto para a cadeira principal.

Alguns apressadinhos espalharam que Ruy seria Secretário Adjunto de Juventude, bom pelo menos no ato de nomeação está como adjunto de esporte, a menos que Sinhá Rose edite novo ato fazendo a correção.

Entretanto, há uma lei da física que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar, até onde sabemos Gustavo Dualibe continua como Secretário Adjunto de Juventude e não se tem notícia que estivesse desposto a deixar o posto. Então...

Maldosos já espalham que Ruy não tem identidade com o esporte. O novo adjunto foi desportista na sua época de secundarista. Praticava handebol, dizem que até foi medalhista no JEMs.

Um comentário:

  1. ÔH INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir