quarta-feira, 3 de março de 2010

RAPIDINHAS

FUSQUINHA
Ricardo Murad, mais conhecido como trator, parece que perdeu o "reboleiton". O governador de fato está a 30 dias de deixar o cargo de secretário e até agora não inaugurou nenhum dos 65 hospitais prometidos.

Ricardo assumiu a Secretaria de Saúde botando para quebrar. Conseguiu quase R$ 400 milhões para construção de 65 hospitais. Até hoje os hospitais só existem na cabeça de Ricardão.

A única coisa que Ricardo fez e muito bem foi tomar os prefeitos de seus próprios aliados. Que o digam os deputados Alberto Franco e Joaquim Haickel.

A FRANCESA

O DEpuado Joaquim Haickel achou uma forma "decente" de sair dos holofotes. Pediu licença por 121 dias. Assim o depuado tagarela se livra da Procuradora Eleitoral Carolina da Hora, que está determinada a apurar as denúncias de abuso de poder econômico que Haickel denunciou da tribuna da Assembléi Legislativa.

BEM FEITO
Quem andou esperneando também na tribuna esta semana foi o Deputado Alberto FRanco, que dentre outras coisas reforçou a denuncia de abuso de poder econômico praticado por vários secretário do governo de Sinhá Rose.

Alberto queixou-se também da governadora que ele tanto defende. O depuato está de noventena, pois, há mais de 90 dias espera por uma audiência com Sinhá.

O ex-tucano vive um inferno astral, tem visto vários de seus aliados ferrenhos mudarem de lado, como por exemplo, o Prefeito de Cururupu Zé Francisco Pestana que trocou Alberto por Raimundo Cutrim.

Vale o velho ditado: Quem com ferro fere, com ferro será ferido!

NA SURDINA
O Conselho EStadual de JUventude- CEJOVEM se reunirá dia 09 de Março, quase 100 dias após a posse dos seus membros. A polêmica começou desde a convocação que só fora divulgada após cobrança de vários conselheiros.

Fontes deste blog informaram que na segunda-feira haverá um evento no praia mar hotel, cujo objetivo será colocar o presidente do CEJOVEM Ruy Pires na mídia para assim quem sabe conseguir subir ao posto ocupado pelo já quase-ex-secretário Roberto Costa. Detalhe: para este evento só estão sendo convidados os conselheiros alinhados ao governo da usurpadora. Porque será?

O PIOR DOS PIORES
No dia 03 de Abril vários secretários de Estado terão de se desemcompatibilizar para disputarem cargo eletivo. Para não deixar passar em branco suas trágicas passagens pelas diversas secretarias, este blog lançou a enquete para saber qual foi o pior secretário do governo Roseana Sarney. A disputa promete ser acirradíssima. Você pode votar até o dia 30 de Março.

PIADA DE MAL GOSTO

Piadeiros de mal gosto anda fazendo o seguinte comentário nos corredores do Palácio dos leões "Ricardo Murad não dorme. Raimundo Cutrim não almoça e Roberto Costa nunca acordou"

ACORDA ALICE
Há quase um ano ocupando a Secretaria de Esporte e Juventude sem nenhuma ação concreta, o eterno suplente Roberto Costa começará uma verdadeira maratona. O objetivo é sair por cima da carne seca e claro, tentar emplacar seu sucessor.

Roberto susbtituirá a velha rotina de caminhadas na litorânea por conversas políticas, sobretudo com a parcela descontente com ele. Neste caso, 30 dias serão quase nada!

A nova agenda terá direito a uma cobertura midiática de fazer inveja a sinhá Rose.

Um comentário:

  1. Vc tem certeza q essa enquete procede? ... Votei e meu voto não apareceu. Rum...isso á parecendo, dor de cotovelo meu caro...!

    ResponderExcluir